Lançada nos EUA recentemente, a edição The Batman’s Grave #9 de Warren Ellis, Bryan Hitch e Alex Sinclair, apresenta um erro curioso em um de seus quadros, mais precisamente no desenho do Batman. O personagem aparece sem o seu queixo. Confira:

Bryan Hitch comentou o erro no Twitter, afirmando que houve um problema na etapa de coloração que todo mundo deixou passar. Então, ele apresentou a arte original da página com o desenho correto. “Já precisei falar isso algumas vezes, mas para responder de vez a questão, aí está o original:”

Confira a sinopse do arco de 12 edições de The Batman’s Grave:

“O maior detetive do mundo deve tentar habitar a mente de uma vítima de assassinato para resolver um caso – sem acumular mais corpos no túmulo vazio ao lado dos de seus pais. O Batman pode imaginar a vida de um cadáver com o rosto meio comido sem se ferir? Um homem foi assassinado e o Batman está em sua cabeça – e ele sabe como isso aconteceu. Tudo o que ele precisa fazer agora é sobreviver à sua própria dedução. Warren Ellis e Bryan Hitch, uma das parcerias criativas e lendárias da era moderna, se reúnem neste conto sobre a vida, a morte e as perguntas que a maioria das pessoas tem medo de fazer.”

O erro deverá ser corrigido quando a edição ganhar seu encardenado.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias