Após grande espera, enfim temos a confirmação por parte da DC quanto a data de lançamento do mais novo integrante da série Terra 1. Dessa vez, Lanterna Verde será explorado na terra paralela da editora, que reimagina seus principais personagens, principalmente quanto às suas origens, e que tem em comum, até o momento, mostrar o início de carreira dos mesmos.

Escrito por Gabriel Hardman e Corinna Bechko, com desenhos e capa de Gabriel, o título será o quinto desse universo, que já conta com histórias do Superman, Batman, Jovens Titãs e Mulher Maravilha, que foi anunciado recentemente um segundo volume.

A principal mudança que se dá em comparação ao Hal Jordan original da Terra zero, é a atualização de sua origem, trocando a Ferris Aircraft pela Ferris Galactic, em que temos nosso herói passando a ser um astronauta responsável por prospecção de asteroides, e a revelação de que a Terra, como conhecemos, estagnou em cultura e tecnologia, fato que o leva para as estrelas.

Até que acaba por encontrar um anel energético e fica sabendo que a Tropa dos Lanternas Verdes foi devastada pelos Manhunters, e cabe a Hal reviver a tropa, tentando o impossível, exatamente o que a vida toda foi treinado para fazer!

Green Lantern Earth One Vol. 1 chega na America do Norte no dia 14 de março de 2018, com 144 páginas em capa dura (Hardcover), custando U$24,99.

Sobre Marcelo

Avatar

Empresário, amante da DC Comics.

Últimas notícias