As versões alternativas e distorcidas de personagens e conceitos da DC são elementos clássicos dos épicos da saga Metal e Death Metal de Scott Snyder, e enquanto Death Metal terminará suas publicações daqui dois meses nos EUA, a DC segue suas narrativas dentro do Multiverso Sombrio.

“Tales From the Dark Multiverse: Batman: Hush #1”, faz parte da série publicada no Brasil sob o nome “Contos do Multiverso Sombrio”, que reconta grandes momentos do universo DC em uma proposta Elseworlds com uma inclinação ‘Sombria’ vinda do enredo principal de Death Metal. Confira a prévia divulgada pela DC:

Sinopse:

“A história marcante apresentou o amigo de infância de Bruce Wayne, Tommy Elliot, enquanto ele tentava destruir o Cavaleiro das Trevas… mas e se Tommy tivesse arruinado a vida de Bruce quando eles eram crianças? Tommy Elliot cresceu para ser o Príncipe Sombrio de Gotham City com a ajuda de Talia al Ghul, Oswald Cobblepot, Harvey Dent e Jason Todd! Mas a vingança está vindo na forma do Batman, o Silenciado… que vai deixar a vida de Tommy em pedaços!”

‘Batman Hush #1’ é escrita por Phillip Kennedy Johnson e conta com a arte de Dexter Soy, além de uma capa de David Marquez. A edição será lançada no dia 3 de novembro nos EUA.

Via: [Newsarama].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias