escritor e ilustrador Jeff Lemire e o colorista José Villarubia se reunirão para uma série limitada de seis edições: Sweet Tooth: The Return.

“Era uma vez um menino chamado Gus. Ele tinha chifres e vivia com o pai em uma pequena cabana na floresta. Então seu pai morreu, e o grande homem de olhos frios levou Gus embora. Gus foi em muitas grandes aventuras, encontrou amigos, amor, felicidade, família e aceitação”, diz a sinopse. “Agora, anos depois… começa de novo. Um garoto com chifres de veados acorda em um mundo bizarro e completamente estranho onde os últimos humanos lutam para sobreviver. Eles dizem ao garoto que ele é especial, ele é o escolhido, e que só ele pode levá-los de volta a um mundo dominado pelos híbridos opressivos.”

A nova série é descrita como uma “reimaginação da mitologia do Dente Doce.”. Ela incluirá novas tomadas de elementos clássicos da série original, dando-lhes um sentimento familiar, mas fresco. A primeira edição contará com uma capa do criador Jeff Lemire e uma capa de variante de Jim Lee, e será publicada no selo DC Black Label.

Sweet Tooth original foi publicado no extinto selo Vertigo da DC. Foram 40 edições de setembro de 2009 a janeiro de 2013 e segue as aventuras de Gus, um menino com características de veado.

Escrito e ilustrado por Jeff Lemire, com cores de José Villarubia, Sweet Tooth: The Return #1 será lançado no dia 3 de novembro, nos EUA.

Lembrando que uma série live-action do personagem para a Netflix está em produção sob a responsabilidade do ator Robert Downey Jr. -Leia mais aqui-

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias