Um novo personagem importante da DC estreará na edição Superman #25, que será lançada nos EUA em setembro. Ele será a “antítese de tudo que o Superman representa”, de acordo com a editora. (Não, não é Bizarro.)

Em Superman #25, os leitores serão apresentados a Synmar – um guerreiro criado para representar toda uma raça alienígena que está nos confins mais distantes do universo da DC.

“Uma nova ameaça colossal chega para o Superman, o planeta Terra e o Universo DC estão ameaçados nesta edição de aniversário de tamanho extra!”, diz a descrição da DC. “Este guerreiro único chamado Synmar foi criado para representar uma raça alienígena inteira. Ele treinou toda a sua vida – mas com qual finalidade? Como a antítese de tudo que o Superman representa, Synmar lança seu ataque à Terra – para destruir o Homem de Aço e todos os seres do planeta!”

“Mal posso esperar para os fãs darem uma olhada nesta proposta.”, disse Brian Michael Bendis, o autor da edição, que contará também com as artes do brasileiro Ivan Reis. “Ivan Reis retorna para esta edição e esse é um dos melhores trabalhos que já vi. Junto com isso, estamos apresentando uma nova surpresa ou duas… e uma nova ameaça, Synmar.” conclui Bendis.

Enquanto isso, no outro título do Superman, a Action Comics #1025, que será lançada nos EUA em 22 de setembro, apresenta a equipe do Superman, Supergirl e os Superboy’s contra a Máfia Invisível.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias