Após os eventos de DC Future State, sabemos que Jon Kent irá substituir seu pai no papel de Superman e, agora, veremos mais histórias sobre o sucessor do Homem do Amanhã em ‘Superman: Son of Kal El’, novo título que será escrito por Tom Taylor (Injustice, Asa Noturna, DCeased e Esquadrão Suicida), com artes de John Timms. A nova HQ será lançada nos EUA no dia 13 de julho, substituindo o título mensal ‘Superman’. Confira algumas capas divulgadas:

O título trará os desafios e aventuras de Jonathan Kent como o novo Superman, enquanto Clark estará afastado lutando no Mundo da Guerra, apresentado em Future State.

Além desta história, chegará no dia 20 de julho a segunda edição de “Supergirl: Woman of Tomorrow”, escrita por Tom King e com artes da brasileira Bilquis Evely, contando a trajetória de auto conhecimento de Kara saindo da sombra do Superman, ao lado de Krypto e com uma nova amiga, Ruthye, viajando pelo universo para deter o vilão Krem.

Ambas histórias chegarão nos Estados Unidos ainda em julho. Atualmente podemos ver mais destes personagens nas já lançadas edições de Future State.

E ainda em julho, Grant Morrison (Mulher-Maravilha: Terra Um , Lanterna Verde) e o artista Mikel Janín (Batman , Future State: Superman: Mundos de Guerra) estarão juntos em uma nova série limitada de quatro edições intitulada “Superman and The Authority”.

Com lançamento nos EUA para o dia 20 de julho, esta nova equipe será liderada por Manchester Black e combinará os membros originais Apollo e Meia-Noite com os novos membros; Magia e Natasha Irons, bem como novas versões do Lightray e OMAC. Esta nova equipe terá que aprender a trabalhar juntos, e rápido, pois o Ultra-Humanoide formou sua própria equipe de vilões para acabar com o Homem de Aço.

Via: [THR].

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias