O site IGN revela com exclusividade que o atual Superman, Jon Kent, está se assumindo bissexual no título Superman: Son of Kal -El #5. Confira a prévia:

Jon está entrando em um relacionamento com Jay Nakamura, um hacktivista que idolatra a mãe de Jon, Lois, e já ajudou seu novo amigo. E, como mostra a imagem, os dois amigos se tornarão algo mais quando compartilharem seu primeiro beijo na edição #5.

“Ao longo dos anos nesta indústria, provavelmente não irá surpreendê-lo saber que rejeitei personagens e histórias queer. Eu senti como se estivesse decepcionando as pessoas que eu amava cada vez que isso acontecia.”, disse o escritor Tom Taylor ao IGN. “Mas estamos em um lugar muito diferente e muito mais bem-vindo hoje do que éramos há dez, ou mesmo cinco anos atrás. Quando me perguntaram se eu queria escrever um novo Superman com um novo número #1 para o Universo DC, percebi que substituir Clark com outro salvador branco puro pode ser uma oportunidade real perdida. Eu sempre disse que todo mundo precisa de heróis e todo mundo merece se ver em seus heróis. Hoje, Superman, o super-herói mais forte do planeta, está aparecendo.” conclui Taylot.

A DC revelou as capas do título:

Superman: Son of Kal-El #5 será lançado em versão impressa, nos EUA, e digitalmente na terça-feira, dia 9 de novembro.

Via: [IGN].

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias