Após o cancelamento do seu título mensal, os “Superfilhos” voltaram em uma minissérie especial em 12 partes. A DC divulgou a sinopse da edição número #2, onde Robin e Superboy enfrentam as versões mirins dos maiores vilões da DC:

“Hoje são crianças, certo? Com seus SMSs, emojis e tecnologia, irão enfrentar vilões adolescentes que pretendem colocar suas mãos em uma Kryptonita Dourada. Os pequenos vilões fazem planos para impressionar os maiores vilões do mundo. Superboy e Robin estarão cara-a-cara com Rex Luthor, Coringa Jr., e outros psicopatas tirados direto de seus pesadelos. A gangue já roubou os poderes do Superboy, e agora eles estão prontos para revelar seu grande plano.”

Adventures of the Super Sons #2, escrita por Peter J. Tomasi, com artes de Carlo Barberi e Art Thibert será lançada no dia 5 de outubro nos Estados Unidos.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias