A DC Comics revelou um pouco mais do seu novo herói, Sideways, com a divulgação das primeiras páginas da edição que leva o nome do personagem. Confira:

Durante os eventos de Dark Nights: Metal, o Derek James, do ensino médio, acidentalmente caiu através de uma fenda na dimensão da matéria escura. Agora, como Sideways, ele pode criar fendas no ar para pular as dimensões à vontade. Mas com grandes poderes vem grandes responsabilidades – e rachaduras estão começando a se formar no tecido do contínuo espaço-tempo.

Achou algo na descrição que lembra algum personagem? Dan Didio, editor da DC Comics e responsável pelo roteiro, em parceria com Justin Jordan, aprovou semelhanças do personagem com o Homem-Aranha, mas afirmou que Sideways consegue se segurar sozinho. Kenneth Rocafort assina a arte.

A HQ foi lançada recentemente nos EUA.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias