A nova HQ de Shazam continuará a história publicada no Os Novos 52, em 2013 (quando o vilão Doutor Silvana encontra o Sr. Cérebro), garantiu Geoff Johns:

“As aspirações do Sr. Cérebro são incrivelmente grandes e devido ao fato dele ser pequeno, vai ser divertido para nós e ele deve ser subestimado por todos ao seu redor. Mas seu ponto de vista é verdadeiramente válido”, afirmou o autor ao site IGN.

A história referenciada não saiu em um título próprio do Shazam, mas sim como capítulos extras nas revistas da Liga da Justiça no ano em 2013. O personagem não tinha um título solo desde Power of Shazam, de 1999.

“Billy Batson e sua família formada por Mary Bromfield, Freddy Freeman, Darla Dudley, Eugen Choi e Pedro Pena descobrem os mistérios da Pedra da Eternidade e mergulham em um mundo secreto de magia para descobrir o seu destino”, diz a sinopse geral da série.

Shazam será lançado ainda em novembro nos EUA, com roteiros de Geoff Johns e desenhos de Dale Eaglesham.

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias