Durante a San Diego Comic-Con foi anunciado que a escritora Kelly Sue DeConnick irá assumir um arco de Aquaman, ainda sem definição sobre a data de lançamento ou numeração. Mais informações dão conta que a história será estabelecida na relação familiar de Arthur Curry, precisamente na ausência de sua mãe e o que isso pode ter gerado de problemas para ele.

Kelly Sue DeConnick foi responsável por títulos publicados pela Image Comics e Dark Horse, recebeu indicações ao Eisner Awards em 2014 pelo trabalho em Pretty Deadly e Capitã Marvel, a autora será a primeira mulher a escrever as histórias solo de Aquaman, e terá a companhia do ilustrador Robson Rocha na equipe criativa. O brasileiro recentemente desenhou a edição #35 da série atual do personagem (Imagem).

Ainda sobre o arco que será escrito por Kelly Sue DeConnick, Jim Lee e Dan DiDio, co-editores, fizeram questão de anunciar que o trabalho será algo próximo ao clássico Batman: Ano Um.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias