#SDCC2018 | Kelly Sue DeConnick irá desenvolver arco de Aquaman

    Durante a San Diego Comic-Con foi anunciado que a escritora Kelly Sue DeConnick irá assumir um arco de Aquaman, ainda sem definição sobre a data de lançamento ou numeração. Mais informações dão conta que a história será estabelecida na relação familiar de Arthur Curry, precisamente na ausência de sua mãe e o que isso pode ter gerado de problemas para ele.

    Kelly Sue DeConnick foi responsável por títulos publicados pela Image Comics e Dark Horse, recebeu indicações ao Eisner Awards em 2014 pelo trabalho em Pretty Deadly e Capitã Marvel, a autora será a primeira mulher a escrever as histórias solo de Aquaman, e terá a companhia do ilustrador Robson Rocha na equipe criativa. O brasileiro recentemente desenhou a edição #35 da série atual do personagem (Imagem).

    Ainda sobre o arco que será escrito por Kelly Sue DeConnick, Jim Lee e Dan DiDio, co-editores, fizeram questão de anunciar que o trabalho será algo próximo ao clássico Batman: Ano Um.

    Leonardo Henriquehttp://terraverso.com.br
    Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    0FãsCurtir
    2,993SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever

    Últimas Postagens