Sandman | HQ de Neil Gaiman será adaptada pela Netflix e Warner Bros.

Uma notícia bombástica para encerrar este domingo: Segundo o Hollywood Reporter, a HQ Sandman será adaptada pela Netflix / Warner Bros. TV. Segundo a publicação, a série deverá ser a mais cara já produzida pela DC Entertainment até hoje.

Sandman é considerada a principal obra de Neil Gaiman, e um dos principais títulos da Vertigo (selo que foi extinto recentemente). Tentativas frustradas de adaptar a HQ vem ocorrendo desde os anos 90, inclusive com as mais recentes sendo pelas mãos de Joseph Gordon Levitt, através do estúdio de cinema New Line.

Resultado de imagem para neil gaiman
Neil Gaiman, o lendário autor de Sandman

A produção deverá ter como showrunner Allan Heinberg, e será produzida por David S. Goyer e pelo próprio Neil Gaiman. Netflix e Warner se recusaram a comentar mais sobre o assunto, pois aparentemente o gigantesco acordo ainda precisa de ser formalizado. Fique ligado para mais informações!

Avatar

Daniel Martins

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *