Além de uma série chegando em breve na NetflixSandman ganhará versões em audiobooks da Audible, com a participação de Neil Gaiman como narrador, o criador do personagem nas edições da Vertigo, que começou a ser publicada em 1989. Confira o elenco de vozes divulgado pela DC recentemente:

A proposta é idealizada por Dirk Maggs, que já traduziu obras como ‘O Guia do Mochileiro das Galáxias’ e ‘Juiz Dredd’ para o formato de audiobooks.

No anúncio oficial, Gaiman afirmou que Maggs já havia procurado a DC há 30 anos com a ideia de adaptar Sandman para o rádio, porém sem sucesso. “Fico feliz que não tenha acontecido, porque estamos na Era de Ouro dos audiodramas e Dirk e eu somos muito bons no que fazemos

Infelizmente não haverá lançamento para o português. Sandman será lançado em inglês no dia 15 de julho e posteriormente, ganhará versões em espanhol, italiano, alemão e francês.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias