The Dreaming: Waking Hours

Um novo capítulo da saga Sandman começa com uma série totalmente nova, povoada por rostos familiares e diferentes!

Uma das responsabilidades mais pesadas do Sonho é a criação de pesadelos – os seres que assombram nosso sono e direcionam nossos pensamentos para a escuridão. Na forma de Ruin, o pesadelo do fracasso catastrófico, Sonho tinha certeza de que construiu sua próxima obra-prima … mas Ruin não pode deixar de cumprir seu nome, enviando todas as situações para uma espiral de consequências inesperadas. Infelizmente, a estudiosa de Shakespeare (e nova mãe) Lindy, sonhou com Ruin … e, no processo, ela o entregou ao mundo acordado.

O universo de Sandman está mudando – e o escritor premiado G. Willow Wilson (Mulher-Maravilha, Marvel, The Bird King) e o artista Nick Robles (Euthanauts) assinam essa nova jornada. Confira a prévia abaixo:

“The Dreaming: Waking Hours #1”, de G. Willow Wilson, Nick Robles e Mat Lopes chegará nas bancas dos EUA no dia 4 de agosto com capa principal de Nick Robles e uma versão variante de Bill Sienkiewicz.

A edição será lançada pelo selo Black Label da DC.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias