Em março, a DC iniciará oficialmente “Infinite Frontier”, uma nova iniciativa editorial que apresentará uma série de diferentes personagens e conceitos envolvendo todo o universo DC. Nesta quinta-feira (14/01), a DC anunciou uma nova série em curso envolvendo Damian Wayne/Robin. A série ‘Robin’ terá a frente o escritor Joshua Williamson (The Flash, Future State: Justice League, Infinite Frontier) e o artista Gleb Melnikov (Mulher Maravilha, Batman/Superman Anual).

“Agora que Damian Wayne cortou seus laços com o Batman e os Jovens Titãs, ele estará emergindo sob suas sombras para forjar seu próprio caminho.”, diz a descrição da DC.

“Sendo um grande fã de Damian Wayne, estou muito animado em levá-lo de volta em uma jornada de herói. Gleb é o artista perfeito para contar essa história enquanto mostramos aos leitores o crescimento de Damian, em uma nova aventura que navega em seu legado, suas conexões com Batman, Talia Al Ghul e inicia uma história importante no Universo DC.” disse Williamson em um comunicado.

Antes do lançamento desta nova série do Robin, Williamson e Melnikov estarão contribuindo com histórias de apoio para as edições de março das principais HQ’s do Batman – ‘Batman #106′ e ‘Detective Comics #1034′. A história de backup “prequel” em duas partes, mostrará Damian ficando cara a cara com sua mãe, Talia al Ghul, depois de deixar o Batman para trás.

A primeira edição será lançada nos EUA no dia 27 de abril.

Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias