A série da DC que aborda histórias reais e elementos de diversidade chamada Represent! retorna no dia 1º de fevereiro com a primeira de cinco novas histórias de 10 páginas sobre (e por) vozes sub representadas, “destacando histórias de pessoas fora do meio regular dos quadrinhos”, de acordo com a editora que tradicionalmente se destaca com narrativas de super-heróis.

O segundo título de Represent! será uma história semiautobiográfica do apresentador do canal C-SPAN, Jesse J. Holland e ilustrada por Doug Braithwaite intitulada ‘Heritage’.

“Heritage’ é baseada em uma fazenda do Mississippi de Holland, que está em sua família desde que seu primeiro ancestral foi libertado da escravidão – cuidada por seu avô e seu pai antes dele. Mas à medida que Jesse cresce e se torna um homem, ele fica inseguro se um pedaço de terra em Piney Woods e uma vida de cultivo do solo é seu verdadeiro destino. Mas o destino pode significar muito mais do que a terra e um trator …”

Confira a prévia abaixo:

As próximas histórias serão publicadas de forma digital semanalmente às segundas-feiras, até o dia 1º de março e contará com os escritores (as) Nadira Jamerson, Tara Robert, Dominike ‘Domo’ Stanton e ilustradores (as) Brittney Williams e Yancey Labat.

Via: [Newsarama].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias