Atenção: O conteúdo a seguir pode conter spoilers de “Red Hood: Outlaw #47″, de Scott Lobdell, Paolo Pantalena, Arif Prianto e Troy Peteri da ALW, lançado recentemente nos EUA.

Na edição “Red Hood: Outlaw#47″, lançada recentemente nos EUA, um poderoso ser da DC foi derrotado pelo Bizarro. Essa entidade é ninguém menos que um dos deuses mais perigosos da DC, Trigon, o pai da Ravena. Via: [CBR].

 

Tudo começa quando o Capuz VermelhoBizarro e Artemis descobrem que o Trigon, pai planeja espalhar um perigoso vírus. Então, Bizarro é enviado para o inferno através da Câmara e, sem pensar duas vezes, parte para cima do vilão, lutando para impedir sua chegada no mundo mortal.

Então, o vilão Trigon ameaça usar o corpo de Bizarro para destruir o planeta e matar milhões. Isso desencadeia algo dentro de Bizarro e ele evolui, usando sua super-força e velocidade para fazer um buraco no peito do Trigon e arrancar o coração do demônio em um movimento final ao estilo Fatality do Mortal Kombat.

Enquanto Trigon cai, Bizarro diz “Whoops!”. É claro que ele não tem conhecimento do poder que tem. Existe a possibilidade de que ele poderia ser tratado como um rei nesta dimensão infernal, algo que seria uma mudança na carreira do vigilante depois que ele encontrou seu caminho novamente com Jason e sua casa para heróis adolescentes. O power-up do Bizarro pode estar conectado a essa dimensão, mas ele não tem ideia sobre os upgrades que recebeu. Uma hipótese possível é que talvez o Bizarro possa ser corrompido e se tornar um vilão futuramente.

Red Hood: Outlaw#47″ foi lançada nos EUA recentemente e não possui previsão de chegar ao Brasil.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias