Em parceria com a DC, a HBO Max lançou uma nova série de quadrinhos do universo Raised By Wolves, a nova série original de Ridley Scott. A primeira edição da HQ, do criador da série Aaron Guzikowski e da artista Meghan Hetrick, já está disponível gratuitamente em várias plataformas digitais. -Leia aqui-

Confira o comunicado de imprensa completo e a capa da primeira edição de Hetrick:

Uma nova série original de quadrinhos digitais publicada pela DC, em colaboração com a HBO Max, inicia hoje com o lançamento de HBO Max/Raised by Wolves #1. Este novo evento dos quadrinhos celebra o lançamento recente do novo programa da HBO Max, Raised By Wolves, de Ridley Scott.

HBO Max/Raised by Wolves #1, uma mini-história gratuita de 8 páginas para a série do streaming, está disponível gratuitamente para varejistas digitais participantes. Nos quadrinhos, enviados para uma missão em uma Terra destruída, dois androides carregam a melhor esperança da humanidade para o futuro em um planeta distante. Mas será que os monstros que os forçaram a sair também assombram este novo lar?

Do escritor Aaron Guzikowski e do artista Meghan Hetrick, com o colorista Nick Filardi e o letrista Marshall Dillon, a HQ será seguida por uma história adicional que constituem a primeira e segunda temporadas da série. HBO Max/Raised by Wolves #1 está disponível hoje em varejistas digitais participantes. A capa é de Meghan Hetrick.

Criado por Aaron Guzikowski e produzido por Ridley Scott, Raised by Wolves é estrelado por Amanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath, Niamh Algar, Jordan Loughran, Matias Varela, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Aasiya Shah, Ivy Wong e Travis Fimmel. Novos episódios chegam todas as quintas-feiras, nos EUA, no streaming HBO Max.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias