Saindo do forno o primeiro dos anúncios de fim de ano, a Panini acaba de anunciar quatro novos encadernados do Renascimento !

Seguindo a sequência, teremos o terceiro volume tanto de Aquaman quanto do Arqueiro Verde. Ambos estrearam essa nova leva de encadernados capa cartão, em junho, que deu lugar as famigeradas revistas mix, como a Universo DC e a Sombra do Batman do passado.

Também teremos duas estreias de publicações semestrais. Visto que cada edição compila em media 6 single issues, Superwoman, título encabeçado por Lana Lang e Louis Lane, dos Novos 52, com os poderes do Superman falecido; e também a Liga da Justiça da América, equipe formada após os eventos de Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida, com ninguém menos do que o LOBO, o maioral.

Ainda tivemos a noticia de um 5º encadernado inédito, e é provável que seja Supersons, gibi muitíssimo bem avaliado pela crítica americana. Ele conta as aventuras de Damian Wayne e Jonathan Kent, filhos dos maiores heróis da DC, visto que apenas este e Blue Beetle ainda não tiveram suas histórias publicadas no Brasil.

Batwoman também não possui encadernados por aqui, mas é aceitável visto que o título acabou de ganhar seu primeiro encadernado na gringa, na última quarta (15/11).

Sobre Marcelo

Avatar

Empresário, amante da DC Comics.

Últimas notícias