No início de 2021, a DC expandirá seu bem-sucedido programa de romance gráfico para o público jovem com três novos títulos com o Superman, Arqueiro Verde e John Constantine.

Os novos títulos — Metropolis GroveThe Mystery Of The Meanest Teacher: A Johnny Constantine Graphic Novel, e Green Arrow: Stranded  — são baseados em uma série de títulos aclamados, incluindo Green Lantern: LegacyThe Oracle Code e Gotham High. Confira abaixo:

Metropolis Grove (Lançamento no dia 4 de maio de 2021, nos EUA)

Escrito e ilustrado por Drew Brockington e com cores de Wendy Broom.

“A cidade grande está cheia de avistamentos do Superman, mas aqui em Metropolis Grove? Cada criança neste subúrbio sabe que ele não é real … exceto a recém-chegada Sonia Patel, que convence seus amigos Duncan e Alex a acreditar!

Quando o trio descobre uma caverna misteriosa cheia de Super-Souvenirs, eles não conseguem guardá-la para si mesmos, e isso dá início a um ano escolar cheio de drama e aventura e mais do que algumas oportunidades para uma nova amizade testar seus limites. E quando eles finalmente descobrem que o residente da caverna é Bizarro, as coisas ficam ainda mais fora de controle!”

The Mystery of the Meanest Teacher: A Johnny Constantine Graphic Novel (Lançamento no dia 1º de junho de 2021, nos EUA)

Escrito por Ryan North, ilustrado e colorido por Derek Charm e letras por Wes Abbot.

“Depois de irritar vários espíritos hostis na Inglaterra, o mágico Johnny Constantine, de 13 anos, tem que encontrar uma maneira de sair do país. Convencendo seus pais a mandá-lo para a América, John chega ao Colégio de Sucesso Júnior em Salem, Massachusetts. Mas uma vez lá, ele se vê como um excluído. E ele também está convencido de que sua professora de sala de aula realmente quer isso para ele. Pior, ele está convencido de que ela é realmente uma bruxa.

Felizmente, John é capaz de encontrar um espírito semelhante na escola com quem ele é capaz de formar uma aliança – outra desajustada chamado Anna, que também tem seus próprios poderes mágicos em desenvolvimento. John recruta Anna em seus esforços para descobrir a verdade sobre a Srta. Kayla e expor a verdadeira identidade da Professora Mais Cruel ao mundo.

Acompanhados por um demônio amigável chamado Etrigan, esses dois detetives amadores descobrirão pistas e encontrarão forças além de seu controle em uma série bem-humorada de desventuras.”

Green Arrow: Stranded (Lançamento no dia 6 de julho de 2021, nos EUA)

“Após um acidente de avião em uma ilha deserta, Oliver Queen, de 13 anos, deve aprender as habilidades que precisa para sobreviver e proteger seu pai ferido. Ollie sempre odiou a ideia de caçar, mas seu pai insistiu que eles fossem nesta viagem com seu parceiro de negócios, Sebastian, e seu filho, Tyler. Quando Ollie não consegue dar um tiro perfeito, os problemas começam, e ele se pergunta se seu pai algum dia se orgulhará dele novamente. Mas quando ele pensou que a viagem deles não poderia piorar, seu jato particular é atingido por um raio e cai em uma ilha deserta. Ollie acorda e encontra seu pai gravemente ferido e os outros passageiros perdidos de vista.

Se eles esperam sobreviver, ele vai ter que aprender habilidades que ele tem evitado descobrir até agora. Ele nunca teve menos certeza de quem ele é… ou se ele será capaz de aguentar até que a ajuda chegue.”

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias