Desde sua primeira aparição nas páginas da mensal do Batman até sua história de origem na edição comemorativa de 80 anos do Coringa, Punchline rapidamente se estabeleceu como uma das principais personagens dos quadrinhos de 2020. Em 10 de novembro, o mistério por trás deste novo personagem é explorado ainda mais na edição Punchline #1, um one-shot especial de 48 páginas.

Escrito por James Tynion IV e Sam Johns (Dc’s Crimes of Passion, Over the Garden Wall, Razorblades) com arte de Mirka Andolfo (DC Comics Bombshells , Hex Wives, Harley Quinn), a edição também contará com uma capa principal de Yasmine Putri (DCeased) e uma capa variante de Frank Cho. Confira:

“Quando eu apresentei a Punchline pela primeira vez, eu disse muitas vezes que isso não seria um personagem secundário. Eu tinha grandes planos para ela seguir em frente, que conduziria uma grande história no próximo ano e além.”, diz Tynion IV. “A Guerra do Coringa acabou, mas os planos da Punchline apenas começaram. Estou emocionado por contar essa história assustadora que expande o seu passado, e estabelece seu futuro, com o incrível Sam Johns, e a incrível Mirka Andolfo. Isso é só o começo!”

Enfrentando as consequências de seu papel no arco “A Guerra do Coringa”, Punchline é uma história de Alexis Kaye, e mostrará a vilã levando Leslie Thompkins, Harper Row e Cullen Row em uma jornada angustiante que revela sua radicalização e aceitação a ideologia do Coringa.

“Os fãs imediatamente responderam a Punchline.”, diz Johns, “Então, estou emocionado por fazer parte da equipe que começa a construir a base deste ícone de culto mortal. Trabalhar com um artista tão talentoso como Mirka significa que não vamos segurar nenhuma ação, horror ou romance… E quando se trata de Punchline e Coringa, muitas vezes você precisa fazer os três de uma vez!”

Punchline #1 será lançada nos EUA no dia 10 de novembro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias