O escritor James Tynion IV parece estar trazendo a aliada do Homem Morcego, Harper Row, de volta após anos longe de Gotham.

Tynion escreveu no seu blog, O Império da Pequena Cebola, sobre a edição onde-shot da Punchline e como a recém-estabelecida supervilã é uma combinação adequada para Harper.

“Foi só quando começamos a falar sobre fazer uma história solo da Punchline que percebi que Punchline é, de muitas maneiras, o reflexo perfeito da Harper Row.”, explicou Tynion.

Ele explicou que algumas das qualidades de Punchline combinavam:

“Ela é outra criança comum de Gotham, mas ao invés de ela ser atraída pela ideia do Batman, ela foi atraída pela ideia do Coringa… E agora ela está lá fora, tentando espalhar a ideologia do Coringa. Vamos ver Harper assistir o que vai acontecer de perto, indefesa para lutar contra ele.”

Harper Row foi criada por Scott Snyder e Greg Capullo e introduzida na edição Batman #7 de 2012 com “The Talon Strikes” (escrito por Scott Snyder, ilustrado por Greg Capullo, Jonathan Glapion e FCO Plascencia), no qual ela salvou a vida do Batman. Mais tarde, ela se tornou uma super-heroína conhecida como Bluebird, durante a run de Snyder e Capullo no Batman entre 2011 e 2015.

Escrito por James Tynion IV e Sam Johns e ilustrada por Mirka Andolfo, Punchline Special #1 estará à venda nos EUA no dia 10 de novembro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias