A edição intitulada “Primer” apresenta uma jovem garota cujo pai é um criminoso. Ela é escrita por Jennifer Muro e Thomas Krajewski, e com arte de Gretel Lusky e Wes Abbott. O lançamento está previsto para 23 de junho de 2020.

Quando criança, a nossa heroína Ashley foi usada pelo pai para encobrir um crime que custou a vida de uma pessoa inocente. Agora, ela está no sistema de assistência social enquanto ele está preso por seus crimes. A aventura começa quando Ashley encontra um conjunto de tintas para o corpo que concedem superpoderes a quem utiliza. Veja a prévia da edição:

Confira a sinopse:

Primer apresenta um super-herói novinho em folha com uma variedade colorida de superpoderes para explorar!

Ashley Rayburn é uma garota otimista com um passado decididamente otimista. Seu pai é um criminoso conhecido que já usou Ashley para ajudá-lo a iludir a justiça e, em sua tentativa de escapar, uma vida foi tirada através de um crime. Ele agora está na prisão federal, mas ainda é uma sombra sobre a vida de Ashley. Enquanto isso, Ashley foi para um lar adotivo. lá, ela representa um verdadeiro desafio para as assistentes sociais que tentam ajudá-la – não porque ela seja alguém que arranje confusões, mas porque o problema sempre parece encontrá-la...

Esses e outros títulos fazem parte do projeto da DC para levar novos personagens e clássicos da editora até a galera mais jovem, apresentando para novos públicos o meio dos quadrinhos. Atualmente a edição está disponível em pré-venda nos EUA.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias