As novidades da New York Comic-Con continuam, dessa vez com uma previa do que esta por vir para Constantine.

The Sandman Universe Presents Hellblazer, em lançamento único pela DC Black Label, trará John Constantine de volta ao seu público de origem, com histórias sobrenaturais parecidas com as que o tornaram um personagem popular a décadas.

Seguindo os eventos da série Books of Magic, dentro do universo Sandman, o livro coloca John em uma situação inesperada, o colocando de frente com Tim Hunter, um garoto que esta destinado a crescer para se tornar o mágico mais poderoso do universo, para o bem ou para o mal.

O evento terá apenas uma edição, sendo escrito por Si Spurrier com arte de Marcio Takara, e antecede uma nova série do Constantine com seu título Hellblazer, que tem previsão de lançamento para novembro.

“Eles me pediram para falar sobre como incrível John Constantine é, e que é uma honra escrever sobre ele. Que se dane. Ele me da úlceras no estômago de nervoso, não durmo a semanas, apenas leiam a porra do quadrinho para que ele [Constantine] me deixe em paz.” – Brinca Spurrier ao ser perguntado sobre seu processo de criação.

The Sandman Universe Presents Hellblazer será lançado dia 30 de outubro pela DC Black Label, as primeiras páginas foram divulgadas como prévia no site do THR.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias