As novidades da New York Comic-Con continuam, dessa vez com uma prévia sobre o Constantine.

The Sandman Universe Presents Hellblazer, em lançamento único pelo selo DC Black Label, trará John Constantine de volta ao seu público de origem, com histórias sobrenaturais parecidas com as que o tornaram um personagem popular há décadas.

Seguindo os eventos da série Books of Magic, dentro do universo Sandman, a edição apresenta John em uma situação inesperada, de frente com Tim Hunter, um garoto que está destinado a crescer para se tornar o mágico mais poderoso do universo, para o bem ou para o mal.

O evento terá apenas uma edição, escrito por Si Spurrier e com arte de Marcio Takara, e antecede uma nova série do Constantine no seu título Hellblazer, que tem previsão de lançamento nos EUA para novembro.

“Eles me pediram para falar sobre quão incrível John Constantine é, e que é uma honra escrever sobre ele. Que se dane. Ele me dá úlceras no estômago de nervoso, não durmo há semanas, apenas leiam a porra do quadrinho para que ele [Constantine] me deixe em paz.” – brinca Spurrier ao ser perguntado sobre seu processo de criação.

The Sandman Universe Presents Hellblazer será lançado dia 30 de outubro pelo selo DC Black Label e as primeiras páginas foram divulgadas no site do THR.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias