Um dos títulos mais polêmicos do Renascimento foi, sem dúvidas, o New Super-man (que ganhou recentemente seu primeiro encadernado pela Panini), devido ao fato de ser uma cópia descarada do Superman, mas com ambientação na China. Não tem quaisquer semelhanças na personalidade dos dois supers, e, para piorar, ele também conta com sua própria trindade, que enfrentou a Liga original recentemente.

O plano inicial da DC era ter um fim na edição 18, mas devido a pedidos dos fãs, o título vai continuar, mudar de nome e ganhar até um novo símbolo, remetendo ao Yin-Yang, símbolo de origem chinesa para equilíbrio.

NEW SUPER-MAN AND THE JUSTICE LEAGUE OF CHINA, traduzindo “Novo Super-man e a Liga da Justiça da China”, será o novo nome, e não teve sua numeração zerada. Continuará com publicação mensal, e sua edição 20 será o início de um novo arco, intitulado Mares da Mudança.

“É o alvorecer de uma nova era para a Liga da Justiça da China! O Novo Super-Man da China e seus colegas agora estão por conta própria, e nem mesmo nova Tropa de Lanternas do Ministério será páreo para essa força renegada! Mas, enquanto a comunidade heroica chinesa se reorganiza, problemas surgem na Coréia do Norte… e um novo meta-humano que mudará tudo surge das profundezas!”

Sobre Marcelo

Avatar

Empresário, amante da DC Comics.

Últimas notícias