A saga DC Future State vai agitar as coisas nos quadrinhos da DC quando chegar no próximo ano, e as mudanças afetarão todos os maiores ícones da editora. Isso, é claro, inclui a Mulher-Maravilha, que em DC Future State está sendo representada por dois novos personagens vestindo o manto; a brasileira Yara Flor e a Núbia. Durante o painel “DC Future State: Vozes da Mulher-Maravilha” na CCXP, foi revelado que Becky Cloonan e Michael W. Conrad serão a nova equipe criativa das edições. (via Newsarama).

A número #770 será a primeira edição da Mulher-Maravilha pós-Future State, e conforme anunciado no painel, contará com a equipe que também está dando vida a “DC Future State: Immortal Wonder Woman”, durante o megaevento. Cloonan e Conrad trabalharão ao lado do artista Travis Moore, que cuidará da área interna e capas da série. Confira duas capas do título abaixo:

Essa capa variante para o número #770 também nos dá uma ideia do que esperar das publicações já que na imagem temos Núbia, Yara Flor, Donna Troy e Cassie Sandsmark, isso significa que cada membro da Wonder-Family terá algum tipo de papel a desempenhar na série.

Durante o painel, Cloonan disse que após os eventos de ‘Dark Nights: Death Metal’ e ‘Future State’, a série estará cheia de ação e permitirá que a Mulher-Maravilha “se divirta”.

Mulher-Maravilha é um dos vários títulos que manterão suas equipes criativas de DC Future State de alguma forma após o evento chegar ao seu fim, um grupo que inclui Monstro do Pântano, Novos Jovens Titãs Academy, Lanterna Verde, Liga da Justiça Sombria e Esquadrão Suicida. Resta saber o que acontecerá com o Superman e o Batman.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias