A Mulher-Maravilha já enfrentou diversos tipos de ameaça ao longo de décadas de luta pela justiça e igualdade, porém, a atual ameaça ao mundo como conhecemos talvez seja o maior desafio de toda a história de Diana.

A partir de “Mulher-Maravilha #755” se dará o inicio o arco The Four Hourseman (Os 4 Cavaleiros), colocando a nossa heroína investigando um passado sombrio das Amazonas e contra uma de suas valiosas amigas.

A introdução deste arco inicia em Mulher- Maravilha Anual #3, aonde conhecemos Helen Paul, uma jovem salva por Diana e que futuramente se tornaria uma agente da A.R.G.U.S. e uma grande amiga da heroína. O vilão Leviatã revela que Helen é uma descendente das Valquírias, que foram perseguidas e mortas pelas Amazonas no passado e que toda a sua relação com Diana era uma forma de controla-la.

Helen volta a usar seu nome Paula Van Gunther, se tornando a vilã Mestra da Guerra que vigia secretamente a Mulher-Maravilha, preparando-se para a chegada dos 4 cavaleiros do Apocalipse.

O roteirista Steve Orlando revelou em seu twitter as imagens conceituais de 3 dos 4 personagens que serão os grandes vilões do arco. As ilustrações foram feitas por Jesus Merino. Confira:

O arco The Four Hoursemen terá seu início a partir da edição #755 de Mulher-Maravilha prometendo ser uma história de tirar o fôlego.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias