O filme “Mulher-Maravilha 1984” em breve chegará aos cinemas. A Warner Bros. ao que parece que vai manter a data atual de lançamento para o dia 1º de outubro de 2020, devido à crise do COVID-19. Pensando nisso, a DC está lançando uma nova história em quadrinhos, com lançamento previsto para setembro com exclusividade de venda na rede Walmart dos EUA.

“Mulher-Maravilha 1984 #1” de 32 páginas servirá como um prelúdio para a sequência da diretora Patty Jenkins, que sai do universo de ação da Primeira Guerra Mundial e encara a era Reagan, ou como a DC chama de dias totalmente radicais com cores neon, aquecedores de pernas, gravadores portáteis e muitas pessoas passeando no shopping.

A edição é descrita como uma ligação direta para o filme, co-escrita por sua produtora Anna Obropta e pela veterana dos quadrinhos Louise Simonson. A HQ conta com a arte de Bret Blevins. Confira a prévia abaixo:

Sinopse:

“Quando uma tentativa fracassada de roubo causa uma situação com reféns no Museu Smithsonian de História Natural, Diana Prince é forçada a deixar seu grupo de turismo adolescente para trás para que a Mulher-Maravilha possa salvar o dia! Mas será que ela será capaz de trazer 10 atiradores à justiça e voltar para seu grupo de turnê a tempo?”

Uma segunda história será um flashback dos anos 80, do escritor Steve Pugh e da artista Marguerite Sauvage. Confira abaixo a sinopse:

“Nos anos 80, a ganância é boa, especialmente se você tem tudo! Um gênio imprudente fez o último movimento de poder roubando o Laço da Verdade da Mulher-Maravilha, e cabe a Diana e Steve Trevor recuperá-lo antes que o pior aconteça!”

“Mulher-Maravilha 1984 #1” terá uma capa do artista das mensais da heroína, Nicola Scott. A edição única estará à venda pela primeira vez na Walmart dos EUA no domingo, 20 de setembro e, em seguida, estará disponível nas plataformas digitais e lojas de quadrinhos do mercado direto na terça-feira, 29 de setembro.

A edição não possui previsão de ser lançada no Brasil até o momento.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias