Conforme o THR, o verdadeiro amor do Batman ganhará um especial de aniversário em abril. Ao lado do Cavaleiro das Trevas há oito décadas, a DC estará comemorando o aniversário da personagem de Selina Kyle com uma edição especial “Catwoman 80 anos” de 100 páginas.

Ao lado de outros especiais de aniversário semelhantes, o 80º aniversário da Mulher-Gato contará com o trabalho de vários criadores que possuem uma conexão com o personagem, incluindo a atual escritora/artista Joelle Jones, que fará a capa principal da edição, bem como Tom King , Mikel Janin, Will Pfeifer, Adam Hughes, Ann Nocenti e Mindy Newell, entre outros.

Haverá também uma história inédita: “The Art of Picking a Lock”, uma nova narrativa com 12 páginas de Ed Brubaker e Cameron Stewart, marcando o retorno de ambos os artistas para a personagem. A história marcará o primeiro trabalho da DC de Brubaker desde 2005. Confira a capa principal de Joëlle Jones:

A edição estará disponível com várias capas representando as diferentes décadas da história da personagem, além da capa principal de Jones, Adam Hughes contribuirá com a capa dos anos 40, com Travis Charest nos anos 50, J. Scott Campbell nos anos 60, Frank Cho nos anos 70, Stanley “Artgem” Lau nos anos 80, Gabriele Dell’Otto nos anos 90, Jim Lee e Scott Williams nos anos 2000, e Jeehyung Lee nos anos 2010.

A edição será lançada em 15 de abril no formato digital e nas lojas de quadrinhos.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias