Ele mesmo! Um dos vilões mais ̶r̶i̶d̶í̶c̶u̶l̶o̶ inusitado da DC está de volta na Casa das Lendas, mais precisamente na edição recente da nova revista da Mulher-Gato. Estamos falando de: Snowflame.

Aparecendo pela primeira vez em 1988, Snowflame fez sua estreia na edição Novos Guardiões #2, em uma história chamada Jungle Snow. Ele foi criado por Steve Englehart e Cary Bates e serviu como inimigo dos Novos Guardiões em sua visita a Colômbia. Sim, você leu corretamente, o vilão que ganha seus poderes através do consumo da cocaína vem da. Colômbia. Lá, ele era o grande comandante de um cartel, onde a cocaína nunca está em falta.

Na recente edição, Catwoman #23 Selina Kyle está em uma viagem para Isla Nevada, uma ilha fictícia e paradisíaca, que está prestes a receber um leilão de gala. Ao chegar na ilha, Selina é recepcionada pelo anfitrião do evento, Snowflame – cujo primeiro nome é Stefan -, que lhe oferece uma carona até o seu alojamento. Via: [Comicbook].

O leilão que terá a presença de vários criminosos e com alguns objetos valiosos à venda, como uma porção d’água do Poço de Lázaro e um anel do Lanterna Branco. Ao longo da história, a propensão de Snowflame pela cocaína aparece algumas vezes, incluindo ele até mesmo oferecendo o pó para a Selina e assim “começar a festa”.

A edição “Catwoman #23” foi lançada recentemente nos EUA e ainda não possui previsão de chegar ao Brasil.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias