A série ‘Man-Bat’ de cinco edições do escritor Dave Wielgosz e do artista Sumit Kumar, está programada para estrear nos EUA no dia 2 de fevereiro. Confira a sinopse:

“Durante anos, Kirk Langstrom lutou com seu monstruoso alter ego Morcego-Humano e o soro que o transformou. Mas ele finalmente chegou ao fundo do poço após um revés devastador, e ele vai descontar sua raiva em cada cidadão de Gotham City. Será que o poder combinado do Batman e do GCPD será suficiente para parar Langstrom de uma vez por todas? Ou será que este será apenas o início da devastação do Morcego-Humano?”

Man-Bat estava uma faixa de títulos removidos do cronograma de lançamento devido ao desligamento da distribuição nos EUA influenciada pela COVID-19. Embora muitos títulos receberam novas datas de lançamento após a distribuição ter sido retomada, Man-Bat é um dos vários títulos – juntamente com a série de eventos da DC Generation – que não foi listado novamente na DC.

A série Man-Bat de cinco edições será escrita por Dave Wielgosz e desenhada por Sumit Kumar. Kyle Hotz desenhou capas para as duas primeiras edições.

Via: [Newsarama].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias