Atualmente, o escritor Brandon Easton e o artista Valentine De Landro estão guiando o Senhor Milagre (Shilo Norman) na edição “DC Future State: Superman: Worlds at War”. A partir do dia 4 de maio, Easton e o artista Fico Ossio levam Shilo ao atual universo DC, revelando sua jornada para se tornar o “Super Artista de Fuga” do amanhã, em ‘Mister Miracle: The Source of Freedom’, uma minissérie mensal de seis edições da DC. Confira a prévia:

“Esta série funciona como uma história de origem de fato e uma reintrodução de Shilo Norman.”, disse Easton. Fico e eu temos uma oportunidade fantástica de estabelecê-lo como um grande herói no panteão da DC, ao mesmo tempo em que tornamos ele um personagem mais complexo.”

“O show “Senhor Milagre” costumava ser o evento mais quente da cidade, se vocêjá o viu no palco fugindo de armadilhas perigosas ou nas ruas de Metropolis matando bandidos. O que Shilo Norman esqueceu é a primeira regra tanto do show business quanto de ser um super-herói: sempre deixá-los querendo mais. Agora é hora de começar a mostrar ao mundo o que um homem milagroso pode realmente fazer.” diz a descrição da DC.

“A série explorará as relações de Shilo com as armadilhas das celebridades, sua compreensão da identidade do ‘Senhor Milagre’ e sua possível conexão com os Novos Deuses.”, continuou Easton. “Também mergulharemos no que significa ser um super-herói negro em um mundo onde seu heroísmo está em conflito com uma sociedade cheia de desconfiança e suspeita.”

Shilo Norman é a terceira pessoa a usar o nome “Senhor Milagre”. Ele foi criado por Jack Kirby, e apareceu pela primeira vez em ‘Mister Miracle # 15’, no ano de 1973.

A edição de estreia será lançada nos EUA no dia 4 de maio. Via: [DC Comics].

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias