A edição 25 de “Justice League”, que será lançada no dia 5 de junho nos Estados Unidos, trará uma nova identidade visual. O logotipo da revista mudará buscando referenciar sua clássica apresentação.

Destaca-se a presença de uma estrela no logotipo. Tal detalhe é uma referência ao visual clássico da “Justice League of America” que trazia estrelas em seu logo. Este visual foi usado entre os anos 1960 e 1987.

Convém lembrar que as estrelas também foram lembradas no logo do filme “Liga da Justiça” de 2017.

Logotipo do filme “Liga da Justiça” (2017)

A revista da Liga da Justiça passou por transformações visuais desde sua fase n’Os Novos 52. Na fase “Renascimento“, o título ganhou um novo logotipo na edição do seu relançamento. Agora a revista traz esse novo visual em comemoração aos 60 anos da equipe de super heróis que estreou em “The Brave and The Bold“, em 1959. Posteriormente, a equipe ganhou seu próprio título “Justice League of America” que com os anos deu lugar a “Justice League“.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias