Com novo escritor, DC anuncia uma nova série de 3 partes para seu famoso titulo ‘Liga da Justiça‘.

Simon Spurrier, que trabalhou recentemente nas revistas do Constantine, assume a série chamada “The Rule of War“, na edição #48, a HQ conta com artes de Aaron Lopresti e Matt Ryan, capa de David Marquez e variante feita por Claudio Castellini.

Justice League #48

Depois de responder a um sinal de socorro do espaço distante, Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna Verde descobrem um cargueiro abandonado cheio de jovens alienígenas! Quando a Liga tenta devolver as crianças ao seu planeta natal, elas são recebidas com pavor, terror e guerra! Assim começa uma história em três partes que levará a Liga a um planeta anteriormente desconhecido, com uma espécie totalmente nova, um mistério perigoso e um novo vilão de outro mundo.

Já na edição #49, ainda escrita por Simon, as artes da capa são do Eddy Barrows e Eber Ferreira, com variante feita pelo artista Nick Derington.

Justice League #49

“Após os eventos devastadores da última edição, a Liga é separada e rotulada como visitantes alienígenas em um planeta devastado pela guerra. Com os eventos fora de controle e nenhum líder para guiar os cidadãos do planeta Trotha, como a Liga pode salvar este mundo sem interferir? Enquanto a equipe luta contra facções desonestas, Batman faz uma descoberta surpreendente que ameaçará qualquer esperança que a equipe tenha de voltar para casa!

JUSTICE LEAGUE #48 chega as lojas físicas e digitais no dia 3 de junho de 2020.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias