Joshua Williamson e Xermanico estão assumindo o título da mensal da Liga da Justiça em setembro para uma visita ao Dark Nights: Death Metal, e as primeiras solicitações para o final de novembro revelam o renascimento de uma equipe clássica de super vilões. Confira as capas:

 

“A Legião do Mal foi libertada — e agora, eles estão se voltando contra seus salvadores — a Liga da Justiça!”, diz a sinopse da DC para a Liga da Justiça #57 de 17 de novembro. “Os dentes vão ranger, os dedos estarão livres, e Lex Luthor tomará uma decisão que choca a todos, incluindo Batman, Superman e Mulher-Maravilha! Tudo leva direto de volta a Dark Nights: Death Metal!”

Lex Luthor trouxe de volta a Legião do Mal há alguns anos na run da Liga da Justiça de Scott Snyder, em busca pelo poder supremo em uma parceria com Perpétua. Isso foi tudo em vão, como ela escolheu o Batman-Que-Ri em vez de Lex, deixando-o de lado. A edição Liga da Justiça #53 de setembro contará com Lex se unindo à Liga da Justiça no mundo pós-apocalíptico que o Batman-Que-Ri construiu após receber a bênção de Perpétua.

Essa corrida em cinco partes chamada “Doom Metal”, iniciará com Liga da Justiça #53 de 15 de setembro, e terminará com Liga de Justiça #56 e #57, em novembro.

Via: [Newsarama].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias