Sempre se comentou sobre como seria um encontro entre Goku, protagonista do clássico dos animes e mangás Dragon Ball, e Superman. Tanto Kryptonianos quanto Sayajins tem muito em comum, principalmente serem os grandes heróis da Terra nos momentos de grande dificuldade.

Inspirado por estas ideias, Jorge Jimenez que está atualmente responsável pelos desenhos de Liga da Justiça, fez uma referência a um dos momentos mais épicos da trajetória da obra de Akira Toriyama. Confira:

A cena da referência é a batalha final entre o vilão Cell contra Gohan, filho do Goku, e outro detalhe em comum é a semelhança nas fases de ambos, tanto na HQ da DC quanto no mangá é retratada a relação entre pai e filho que ambos os heróis estão vivendo. Confira abaixo a imagem colorida:

As edições mensais de Liga da Justiça estão disponíveis nas bancas americanas. No Brasil, a distribuição fica por conta da editora Panini.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias