No ano passado foi anunciado vários especiais relacionados com os filmes Liga da Justiça e Mulher-Maravilha, pela revista mensal Shonen Champion Red. E a artista japonesa Shiori Teshirogi foi a contratada para produzir a história que tem como título: Batman & The Justice League Manga. A artista é mais conhecida pelo mangá Saint Seiya: The Lost Canvas (spin off de Saint Seiya, o famoso Cavaleiros do Zodíaco). Veja algumas imagens do mangá:

Confira a sinopse da história:

“Um jovem do Japão viaja para Gotham City em uma missão. Um ano antes, seus pais – ambos cientistas – foram presumivelmente mortos em uma explosão que destruiu uma usina de energia experimental. Mas o menino acredita que ainda podem estar vivos. Pelo menos, ele está determinado a descobrir o que realmente aconteceu. Mas sua busca logo leva a um ataque de algumas forças poderosas; forças que exigem a ajuda, tanto do Batman quanto da Liga da Justiça!”

A DC anunciou que irá traduzir para o inglês as histórias da série. Mas já é o primeiro passo para desembarcar em terras tupiniquins, não é mesmo?

Batman & the Justice League Manga Vol. 1 chega dia 23 de outubro nas bancas americanas.

Sobre Will

Will Rodrigues

Estivador, Escritor, Gênero: Terror, Futuro Cavalheiro de Windsor, Morador de Mordor, Batfã, Notívago. Escrevo aqui e para a humanidade por hobby. Fora os poemas pra alguém especial. "Não leve a vida tão a sério. Você não vai sair vivo dela."

Últimas notícias