Algo inesperado está acontecendo, Darkseid um dos maiores e mais temidos vilões do Universo DC fará parte da Liga da Justiça em nova HQ. O personagem que é governante de Apokolips fará parte da Justice League Odyssey que deve estrear em julho, da equipe de criação do escritor Joshua Williamson e do artista Stjepan Sejic.

O anúncio foi feito no sábado (24) na WonderCon durante o Painel de Publicações da DC. Odyssey além de Darkseid terá em sua formação Cyborg, Estelar, Jessica Cruz e Azrael.

“Ele é o Hannibal Lecter”, disse o escritor Scott Snyder durante o painel, acrescentando que ele defendeu o título da HQ deveria ser “Liga da Justiça da WTF”.

A capa de Sejic para a Justice League Odyssey mostra Darkseid em pé atrás dos demais integrantes, com um orbe escuro pairando sobre suas mãos abertas. Essa é uma primeira visão do projeto, que mesmo bem elaborada, traz um visual diferente para o vilão, que faz lembrar Ronan, o Acusador, do Filme Guardiões da Galáxia da Marvel.

A Liga da Justiça já trabalhou anteriormente com um de seus antigos vilões; a minissérie de quatro edições Justice League: No Justice Brainiac reunindo heróis e vilões de todo o Universo DC para enfrentar uma ameaça iminente.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias