Em entrevista ao Screen Rant, Scott Snyder e James Tynion, atuais roteiristas de Liga da Justiça, falaram sobre o papel de Perpetua como a criadora do primeiro universo DC nas HQs e que foi aprisionada por toda a eternidade.

“Isso é algo que estivemos construindo há muito tempo. Eu lembro quando estávamos escrevendo Metal, Scott estava em Los Angeles, e nós estávamos escrevendo tudo em uma lousa branca no meu apartamento. E a primeira vez que ele escreveu o nome Perpetua, como nós escrevíamos o nome dos heróis, junto com as Sete Energias da Criação, foi há mais de um ano atrás”, diz Tynion.

“Para nós, a Perpetua é uma personagem muito interessante. Ela personifica muitas ideias e motivações que começaram em Metal, mas as explora de uma maneira inédita no Universo da DC. Não apenas em termos de enredo, mas de emoção, propósito e sentido. Ela tem uma psicologia única, e nós queremos que os fãs a vejam dessa forma. Também utilizamos vários elementos cósmicos e mitológicos” comenta Snyder refletindo sobre as mudanças que serão trazidas pela chegada da personagem.

Os mistérios sobre esta nova entidade a surgir no Universo DC serão melhor explicados em Liga da Justiça Anual #1 que ainda não teve sua data de lançamento divulgada.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias