O escritor Brian Michael Bendis explicou sua ideia para provocar um romance entre o Superboy de Jon Kent e a Moça de Saturno na atual temporada de ‘Legion of Super-Heroes’.

Em entrevista ao ScreenRant, Bendis explicou que está seguindo o exemplo dos próprios personagens. Isso significa ser livre para desenvolver relações diferentes das que os leitores viram em versões passadas do título. Ele elogiou o artista Ryan Sook, Wade Von Grawbadger e o colorista Jordie Bellaire pelo trabalho árduo que eles “têm dado a cada página deste livro”. No entanto, “Agora sabemos que todas as pessoas vão lembrar ou se importar com o potencial romance entre Jon e a Moça de Saturno.” disse Bendis.

“Eu sei que existem alguns fãs antigos da Legião que querem ver os romances clássicos da equipe, e você sempre terá aqueles das edições anteriores.”, disse Bendis, “mas esses personagens estão tomando novas direções…” Ele continuou provocando que a próxima edição, Legião dos Super-Heróis #10, mergulhará ainda mais no futuro do relacionamento entre Jon e Moça de Saturno.

A Legião dos Super-Heróis iniciou sua run atual em novembro de 2019. Essa é a primeira série da equipe em andamento desde a iniciativa ‘Os Novos 52’. Jon Kent, filho do Superman e Lois Lane, tinha mais de dez anos de idade e foi recrutado para a equipe.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias