Desde o final de 2006, como fim de Liga da Justiça Sem Limites, os fãs não tiveram muitas oportunidades de retornar ao clássico universo das séries animadas da DC. Em resposta a isso, uma equipe de fãs criou quadrinhos na web em uma série tributo intitulada “Legacies of the DC Animated Universe” que continua as icônicas aventuras dos desenhos animados de seus personagens favoritos da DC. Confira o trailer:

A equipe criativa de Legacies está colocando sua própria abordagem nas aventuras contínuas do universo animado. Entre os nomes estão Ted Kendrick, como o escritor principal e James Strecker, como o artista principal. Eles trabalham com inúmeros artistas, escritores e coloristas que contribuem para dar vida a essas aventuras. Mattie Washburn apoia como consultor de cronograma, para manter a continuidade das publicações com as diferentes séries originais.

Você pode conferir as edições clicando no site oficial do projeto: legaciesdcau.com

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias