Um grande personagem retornou aos quadrinhos e trata-se de Superman Ciborgue. A volta do vilão aconteceu na edição #53 de Laterna Verde, e já mostra que pode trazer sérios riscos para o herói.

Dan Jurges, que escreve a história do Lanterna Verde nas HQ’s, contou sobre o retorno do vilão e como ele será importante na trama

O que o Superman Ciborgue foi capaz de fazer, desde que ele foi visto sendo preso pelo Superman na Fortaleza da Solidão, é que ele usou tecnologia Kryptoniana para levar sua consciência à Central Power Battery e habitar os anéis quando eles fossem recarregados

“Superman Ciborgue é capaz de viver dentro da tecnologia e se apoderar dela. E há componentes tecnológicos o suficiente nos anéis que o permitem fazer isso”, encerrou Dan Jurges.

A próxima edição de Lanterna Verde, chega no dia 5 de setembro, nos Estados Unidos.

Sobre Marcelo

Marcelo Coelho

Sou Marcelo Coelho, mas podem me chamar apenas de Coelho. Tenho 21 anos, formado em jornalismo pela FIAM-FAAM. Fascinado por esportes, cinema, games e esse grande universo que é a DC! Confesso que acabo torcendo para os vilões e que sinto saudades de almoçar vendo Super Choque e Liga da Justiça.

Últimas notícias