Lanterna Verde | Jo Mullein pode ser parte do universo cânon da DC

A Lanterna Jo Mullein, a protagonista da HQ do selo Young Animal “Green Lantern: Far Sector” vem sendo uma personagem Elseworld da editora, mas parece que as coisas irão mudar no futuro. Via: [CBR].

Na edição de aniversário de 80 anos do Lanterna Verde, a heroína está relacionada ao lado de outros personagens como Alan Scott, que teve sua origem da Terra 2 confirmada, sendo uma das representantes do exército esmeralda do universo canônico da DC e sua origem contada como em Far Sector, o que indica que futuramente a heroína pode aparecer em algum arco da Tropa. Confira a imagem:

A edição de 80 anos do Lanterna Verde contou com a participação de  Geoff Johns, Mariko Tamaki, Peter J. Tomasi, Jeff Lemire, Robert Venditti, Dennis O’Neil, Sina Grace, Charlotte Fullerton, Ron Marz, James Tynion IV, Ivan Reis, Fernando Pasarin, Darryl Banks, Mike Grella, Rafa Sandoval e outros artistas. A edição está disponível nas bancas americanas e sem previsão até o momento de chegar no Brasil.

Avatar

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *