Como se sabe, Grant Morrison e Liam Sharp assumirão a nova revista do Lanterna Verde, e existe muita expectativa sendo criada para a mesma. A história que pretendem contar irá em direção oposta do longo run de Geoff Johns. Ao invés de sagas cósmicas gigantes envolvendo todo o universo, Morrison dará um foco na carreira de policial do espaço de Hal Jordan. Em entrevista para a revista DC Nation, ele revelou algumas ideias de expansão dos poderes do anel; ele quer que eles sejam muito mais do que criadores de construtos de energia.

“(O anel) não faz apenas construtos, pois ele é até certo ponto um anel de desejo mágico e pode fazer quase tudo. Existem diferentes tipos de raios, e diferentes tipos de coisas que podem ser feitas, que não dependem necessariamente de construir formas tridimensionais.” disse o autor à revista.

Resultado de imagem para grant morrison

Anéis de Lanternas Verdes algumas vezes exibiram poderes além das construções de energia. O anel do Lanterna Verde original, Alan Scott, foi retratado em histórias da Era de Ouro com uma variedade de habilidades incluindo encolhimento, permitir a travessia de paredes, invisibilidade, entre outros.

A revista O Lanterna Verde (The Green Lantern #1) tem previsão de estréia para novembro deste ano, nos EUA.

PS: Expectativa está lá em cima. In Morrison we trust.

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias