Kids Camp | DC lança programa de atividades para as crianças em época de quarentena

O programa DC Kids Camp oferece vídeos, páginas para colorir e muitas outras atividades disponíveis diariamente nos canais de mídias sociais da editora. A ideia é apresentar atividades para os pais que tentam fazer malabarismos cuidando de seus filhos e trabalhando via home-office em época de quarentena devido a pandemia do COVID-19.

O DC Kids Camp é um programa de atividades em casa, com curadoria de alguns criadores de graphic novels dos selos jovens da DC. Os vídeos serão postados sempre às 10h da manhã nas contas @dccomicskids no Twitter e @dckids no Instagram, começando com o primeiro vídeo na quarta-feira: “Faça um anel de Lanterna Verde com Minh Lê”, posteriormente na quinta “Origami do Superman com Gene Luen Yang”, e na sexta-feira “Faça seu próprio super-herói com Dustin Hansen”.

Entre os criadores que farão parte do DC Kids Camp estão: Shannon e Dean Hale, autores de “Diana: Princess of the Amazons”, Ridley Pearson, da trilogia ‘Super Sons’ e Brittney Williams, artista de “Lois Lane and the Friendship Challenge.”

Além disso, folhas de atividades, desenhos para colorir e outros conteúdos estarão disponíveis nas contas do Twitter e Instagram, com um boletim enviado duas vezes por semana – às segundas e sextas-feiras – e também disponível para inscrição.

O DC Kids Camp é o primeiro serviço desse tipo criado por uma editora de quadrinhos dos EUA, mas que os fãs no mundo toda também podem aproveitar!

Willyan Bertotto

Publicitário formado pela Universidade Feevale, Novo Hamburgo/RS. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of