Kids Camp | DC lança programa de atividades para as crianças em época de quarentena

O programa DC Kids Camp oferece vídeos, páginas para colorir e muitas outras atividades disponíveis diariamente nos canais de mídias sociais da editora. A ideia é apresentar atividades para os pais que tentam fazer malabarismos cuidando de seus filhos e trabalhando via home-office em época de quarentena devido a pandemia do COVID-19.

O DC Kids Camp é um programa de atividades em casa, com curadoria de alguns criadores de graphic novels dos selos jovens da DC. Os vídeos serão postados sempre às 10h da manhã nas contas @dccomicskids no Twitter e @dckids no Instagram, começando com o primeiro vídeo na quarta-feira: “Faça um anel de Lanterna Verde com Minh Lê”, posteriormente na quinta “Origami do Superman com Gene Luen Yang”, e na sexta-feira “Faça seu próprio super-herói com Dustin Hansen”.

Entre os criadores que farão parte do DC Kids Camp estão: Shannon e Dean Hale, autores de “Diana: Princess of the Amazons”, Ridley Pearson, da trilogia ‘Super Sons’ e Brittney Williams, artista de “Lois Lane and the Friendship Challenge.”

Além disso, folhas de atividades, desenhos para colorir e outros conteúdos estarão disponíveis nas contas do Twitter e Instagram, com um boletim enviado duas vezes por semana – às segundas e sextas-feiras – e também disponível para inscrição.

O DC Kids Camp é o primeiro serviço desse tipo criado por uma editora de quadrinhos dos EUA, mas que os fãs no mundo toda também podem aproveitar!

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *