Recentemente, divulgamos que oLightCast Films apresentaria um projeto chamado The Dreamscapes of Justice League: A Motion Comic. Uma história em quadrinhos, com o formato de vídeo animado, contando com seguindo as artes dos storyboards originais, planejados para a sequência do filme ‘Liga da Justiça’ do diretor Zack Snyder. O projeto seria lançado no terceiro trimestre de 2021.

Agora, a ideia foi cancelada pela próprio LightCast. Parte da nota do cancelamento, publicada pelo site SnyderCut BR, diz ‘com pesar que temos de anunciar que “The Dreamscapes of Justice League: A Motion Comic” foi oficialmente cancelado. Como fãs do Snyderverse, nós e um grupo de outros fãs decidimos ver uma continuação da história cancelada da Liga da Justiça ganhar vida. Com o envolvimento de atores, artistas, músicos e muitos outros, todos concordamos em dar nossos talentos e tempo de graça para atingir esse objetivo e apoiar a instituição de caridade AFSP ao mesmo tempo. O que não previmos foi a inquietação geral do público em geral sobre o projeto, algum raro assédio direcionado a membros da equipe, as inúmeras legalidades com as quais lidamos e, em última análise, nossos próprios erros em certas partes do projeto. Pedimos sinceras desculpas àqueles que nos apoiaram ao longo do caminho e reconhecemos nossas deficiências, conforme destacado por outros. Todo o trabalho no projeto foi interrompido imediatamente com todas as partes envolvidas concordando que é o melhor. Muito obrigado aos apoiadores e àqueles que nos responsabilizaram por nossas faltas.”

O cancelamento vem após uma série de denúncias de plágio, envolvendo as artes do projeto reveladas até então.

O perfil do Twitter LightCast no Twitter foi deletado. Todos os vídeos no YouTube também não estão mais disponíveis. A príncipio após o recente caso, o portal fechou as portas.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias