A Justiça Jovem terá a companhia de quatro novos personagens na edição #14 de sua revista. O escritor da mensal Brian Michael Bendis publicou em sua conta no Instagram a primeira arte de John Timms para a capa, nela estão: Flechete, Salteadora, Aqualad e Sideways. Confira:

Ainda não foi confirmado se o quarteto fará parte integral do grupo de heróis. A edição #14 de Justiça Jovem será lançada em março de 2020, nos EUA. Antes disso, as capas de Justiça Jovem #13 já foram divulgadas, escrita por Brian Michael Bendis e David F. Walker, com artes de John Timms e Mike Grell.

A edição #13 de Justiça Jovem, com 32 páginas, chega às bancas em 5 de fevereiro de 2020, nos EUA.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias