Com a 14ª edição de Jovens Titãs chegando às bancas neste mês, os fãs dos Superfilhos poderão acompanhar uma aventura inusitada.

Na HQ, Robin e Superboy acabam de derrotar o misterioso feiticeiro Kaklow. Mas, em uma aparente manobra do vilão, a dupla é transportada para um planeta remoto e perigoso, onde os poucos heróis remanescentes deste mundo hostil lutam pela sobrevivência.

Capa de Jovens Titãs 14

Resta a Damian e Jonathan descobrirem se Kaklow está envolvido nestes fatos e, ao leitor, compete acompanhar como a dupla vai driblar as adversidades neste lugar desconhecido.

Lançada pela Panini, a edição de 52 páginas compreende as publicações 8 e 9 da americana Supersons.

Por enquanto, as edições brasileiras de Jovens Titãs enfatizam a parceria entre Robin e Superboy que, com a autorização de seus pais, foi recentemente oficializada.

Sobre Flávia

Avatar

Acredito em signos, no amor e em Snydeus. Gosto de tudo quanto envolve a cultura geek, e minha história com a DC não começou pelos heróis, mas sim pelos vilões. Personagens complexos e com profundidade têm um lugar especial no meu coração, então, nem preciso dizer que meus favoritos são Batman e Coringa.

Últimas notícias