A DC liberou uma prévia de Batgirl #48, de Cecil Castellucci e Robbi Rodriguez. Em Batgirl #47, o Príncipe Palhaço do Crime fez sua guerra contra Barbara Gordon como parte do evento “Joker War”, que é o plano final do vilão para derrubar o Batman. No final dessa edição, Barbara ficou gravemente ferida enquanto resistia ao Coringa. Confira a prévia abaixo:

Sinopse: Depois que um encontro com o Coringa deixa Barbara temporariamente deficiente, Babs está determinada a encontrar a tecnologia que precisa, mas sua jornada é interrompida quando um assassino em série ruivo está à solta! Quem é essa aberração obsessiva?

Batgirl #48 vai à venda nos EUA, no dia 25 de agosto.

Também dentro do evento ‘Joker War’ da DC, está a edição ‘Detective Comics #1026’.

Escrito por Peter J. Tomasi com arte de Kenneth Rocafort e uma capa de Lee Bermejo, o enredo que promete “mudar a vida do Cavaleiro das Trevas, seus aliados e seus inimigos para sempre.” entra para baixo, mais precisamente nos esgotos de Gotham City para um confronto eletrizante com um clássico vilão, o Crocodilo. Confira a prévia abaixo:

“À medida que ‘A Guerra do Coringa’ continua, as baixas estão aumentando, e os moradores subterrâneos de Gotham City devem lidar com os efeitos devastadores da toxina do Coringa que foi bombeada para o antigo sistema de túneis da cidade. Batman deve arriscar tudo para guiá-los em um local seguro, mas um rosto familiar mobilizou essas almas esquecidas para se revoltarem… e o Crocodilo não faz prisioneiros.”, diz a descrição oficial da DC.

A proposta soa um tanto familiar aos fãs do Batman que se lembram dos detalhes da trama de Batman Begins, de Christopher Nolan. No filme de 2005, , Ra’s ah Ghul, o Espantalho, e Carmine Falcone conspiraram para colocar a toxina do medo do Espantalho no sistema de água de Gotham City, para assim manipular seus cidadãos com o objetivo de destruir a cidade e eles mesmos.

Detective Comics #1026 também chega nas bancas americanas no dia 25 de agosto.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias