A DC Comics anunciou que o roteirista Tom Taylor, que atualmente escreve a história pós-apocalíptica “DCeased”,retornará ao universo de Injustice.

A nova história será um prequel chamadaInjustice: Year Zero’ que abordará as circunstâncias que levaram aos eventos vistos no videogame ‘Injustice: Gods Among Us’ e também presente nos quadrinhos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

De acordo com a premissa, a Liga da Justiça descobrirá que a Sociedade da Justiça teve uma luta secreta para derrubar um antigo tirano durante a Segunda Guerra Mundial. A partir daí, uma vez que o Coringa encontra uma maneira de controlar os super-heróis, ele começa a usar essa informação para sabotar ambas as equipes por dentro.

Taylor será acompanhado por uma equipe criativa que também inclui; Rogo Antônio, Cian Tormey, Rain Beredo e Wes Abbott.

A série será publicada pela primeira vez no formato digital, com duas edições por mês. As três primeiras edições da saga serão lançadas na ComiXology. O capítulo 4 será publicado no dia 18 de agosto.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias